Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

O meu relacionamento com a FT
Menu

O meu relacionamento com a Ferrari Technologies começou há quinze anos com as excelentes apresentações de seus equipamentos nos eventos High-end. O set-up nestes eventos e na sala dedicada da FT é feito com toda atenção para nos cativar desde a primeira audição. A grande maioria dos audiófilos saiu destas apresentações com a sensação de objetos de desejo e imaginando como estes equipamentos irão interagir e tocar no sistema na sua casa.

Demorou alguns anos para comprar um integrado dCS pois só este equipamento representava quase 50% do valor do meu sistema na época e as dúvidas eram muitas se deveria fazer este investimento. Aí entra o time de instalação e os ajustes finais dentro da sua sala. Tudo entregue nas caixas originais e com manual. Os serviços pós-venda e garantia sempre foram exemplares.

Vieram outros equipamentos fantásticos como o upgrade para os dCS Pagani, os monoblocos Krell Evo 400 e cabos que tiram qualquer resquício de "digitalite" apresentando um resultado muito natural e fácil de ouvir.   

Hoje 70% do meu sistema é composto por equipamentos e cabos da FT.

Abs,

Andrés