Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Detalhes do produto
MENU
Shunyata Research Hydra Cyclops (Hydra Reference Series)

Hydra Cyclops é distribuidora de energia de alta corrente de 2 saídas da Shunyata Research. Hydra Cyclops foi desenvolvido utilizando todas as tecnologias e os materiais utilizados no premiado projeto Triton da Shunyata Research. Cyclops é o melhor distribuidor de energia de alta corrente para os melhores amplificadores, projetores, fontes digitais ou sistemas analógicos de gravação da indústria.

Nenhum produto a qualquer preço vai comparar com a capacidade Cyclops para melhorar o desempenho dos melhores amplificadores do mundo, componentes de fonte sensíveis ou de gravação eletrônica.

Sugestões de Aplicação
Hydra Cyclops foi projetado especificamente usando DTCD (Dynamic Transient Current Delivery Analysis) para melhorar drasticamente o desempenho dos amplificadores de alta corrente, mas o Cyclops também provou funcionar com a mesma eficácia com projetores e fontes de referência, como a DCS Scarlatti e o toca-discos Caliburn, Audio Research Reference Phono 2, etc. Para aqueles com linha dedicada, Cyclops é o produto ideal para produtos eletrônicos remotos que são colocados em segundo e terceiro circuitos dedicados.

Nota: O Hydra Cyclops é um dispositivo destinado puramente à melhora de desempenho, ele não fornece proteção contra surtos.

Mais informações - http://www.shunyata.com/Content/products-PwrDist.Cyclops.html