Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Detalhes do produto
MENU
Shunyata Research ETRON Anaconda PowerSnake (Power Cable)

Topo da linha, o modelo Anaconda representa a referência da Shunyata Research. O Anaconda foi testado e agora reside nos mais finamente calibrados sistemas de gravação e estúdios do mundo.

Colocando mesmo apenas um Anaconda sobre um componente fundamental, como um amplificador, Hydra ou fonte vai produzir uma melhoria substancial em qualquer sistema. A razão para isto é a tecnologia de impacto mensurável confere medição de onda quadrada e de impedância. O Anaconda melhora drasticamente a transferência de pico de corrente e minimiza a distorção entre as fontes de alimentação dos componentes e sua fonte de energia. Dentro dos melhores sistemas do mundo, este cabo de alimentação estado-da-arte pode trazer o verdadeiro potencial de cada componente.

Sugestões de aplicação:
Devido ao custo da linha Anaconda, topo da gama de produtos de desempenho extremo, ele deve ser considerado como um produto exclusivo apenas para os melhores sistemas profissionais, críticos e audiófilos do mundo. A linha Anaconda vai oferecer melhorias de performance se usados ​​com literalmente qualquer componente do sistema. Mesmo um único Anaconda colocado sobre um componente fonte, amplificador, Hydra ou outro distribuidor de energia vai proporcionar um aumento na dinâmica, resolução em baixo volume e clareza, que nenhum outro cabo de alimentação ou condicionador de energia exótico pode oferecer.

Mais informações
http://www.shunyata.com/Content/products-ZitronAna.html