Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Detalhes do produto
MENU
Shunyata Research Shunyata Research ETRON Anaconda Signal Cables

Topo da linha da Shunyata, o sistema Anaconda representa a extensão completa de tecnologia e performance. Como o custo de cabos de referência continua numa espiral fora de controle, a Shunyata se certifica de que os cabos de sinal Anaconda ficariam acessíveis no contexto de qualquer sistema de qualidade de referência.

Os modelos Anaconda são considerados pela crítica como talvez os melhores cabos independentemente do preço (ver teste da The Absolute Sound de fevereiro de 2012, pelo revisor Robert Harley) e vêm com medições de onda quadrada objetivas que sustentam essas afirmações.

Certamente, os modelos Anaconda não são baratos, no entanto, a Shunyata intencionalmente mantém os preços dos PowerSnakes e cabos de sinal mais baixos refletindo apenas os custos reais do material, pesquisa e trabalho envolvido na produção de produtos manufaturados de qualidade de referência nos EUA. A esperança da Shunyata é que o Anaconda começa uma tendência que traz o foco do projeto de cabos para longe de simples estética, voltando para o que realmente importa: a ciência e tecnologias que melhoram o desempenho dos melhores produtos eletrônicos e caixas acústicas do mundo.

Sugestões de Aplicação
Esteja ciente de que devido à força do desempenho do circuito, sempre que possível, os cabos Anaconda de interconexão e de caixas devem ser avaliados como um sistema intacto.

Completando qualquer sistema os cabos Anaconda refinam o caminho do sinal e conferem um impacto no desempenho que será uma das atualizações de sistema mais profundas que você terá experimentado. Não se deixe enganar pela falta de uma marca de cinco ou seis dígitos preço da Anaconda, eles são competitivos com QUALQUER sistema de cabo independente do custo, e estão perfeitamente em casa em sistemas que não possuem restrições de despesas. Os modelos Anaconda de interligação não são blindados por motivos de desempenho. Se houver uma aplicação sensível ao ruído, a Shunyata recomenda os modelos Cobra ou Python, que são adicionalmente protegidos contra fontes de ruídos externas. É a contribuição do desempenho do circuito que é crítico para o desempenho. Mesmo um sistema de cabos de caixa Anaconda com interconexões Cobra vai entregar o desempenho do sistema de sinal estado-da-arte. Sistemas da Shunyata NUNCA devem ser julgados pelo seu preço. Ouça e você saberá.

** Para aqueles com alto-falantes Bi-Wire, a Shunyata Research recomenda nossos sistemas de jumpers feitos especialmente para uso com todos os modelos de cabo de sinal. Existem dois níveis de desempenho para escolher e os comprimentos podem ser determinados pelo cliente ou fornecedor.

Mais informações - http://www.shunyata.com/Content/products-SignalAna.html