Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Detalhes do produto
MENU
Esoteric C-03X Preamplifier

Reproduzir os belos sons de áudio com a precisão em que foram gravados. O pré-amplificador C-03X como a incorporação das tecnologias ESOTERIC, enriquece a experiência musical de seu sistema a um ponto dramático.

Expressão, beleza sinfônica, a paixão artística, ums sensação de estar na sala de concerto e a emoção da platéia. A série Master Sound Works da ESOTERIC é um conceito de produto de áudio que recria toda a informação musical em gravações originais com a maior tecnologia estado da arte disponível hoje.

Até que ponto pode um pré-amplificador de alta qualidade evoluir a experiência musical de um sistema? O ESOTERIC C-03X é de fato um ponto de partida definitiva quando se considera uma resposta para a proposição. Este novo pré-amplificador dual-mono totalmente balanceado traz fantásticas impressões sonoras com um som íntegro, sem qualquer sinal de stress. Isto vem como um resultado frutífero de tecnologias de áudio analógico da ESOTERIC acumulados ao longo de muitos anos de pesquisa dedicada. Este é o mais novo pré-amplificador da série Master Sound Works.

Mais informações - http://www.esoteric-usa.com/products/c-03x/.