Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Detalhes do produto
MENU
Dan D`Agostino Momentum Integrated Amplifier

Até agora, a escolha de um amplificador integrado sempre significou a escolha de compromisso. Mas isso é porque até agora, nenhum amplificador integrado já teve a assinatura de Dan D´Agostino. O novo amplificador integrado Momentum combina os circuitos básicos de áudio do pré-amplificador Momentum e do amplificador Momentum estéreo, sendo que ambos foram aclamados pelos críticos respeitados em todo o mundo como um dos melhores componentes de áudio já criados.

O painel frontal tem a mesma aparência e funcionalidade que o pré-amplificador Momentum, com uma agulha de marcação e de indicadores iluminados inspirados em relógios suíços clássicos. Seis entradas XLR balanceadas são fornecidas no painel traseiro. Controles de tom com bypass permitem ao ouvinte personalizar o som de acordo com a gravação ou gosto pessoal, sem afetar a qualidade do som fundamental e musicalidade da unidade.

A seção de amplificador fornece 200 Watts por canal em 8 ohms e 400 Watts por canal em 4 ohms. Uma fonte de alimentação completamente separada, envolta em um chassi fabricado a partir de tarugos de alumínio sólido, isola o circuito de áudio sensível de interferência eletromagnética.

Mais informações - http://dagostinoinc.com