Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Detalhes do produto
MENU
CH Precision C1 Reference Digital to Analog Controller

Projetado para o verdadeiro amante da música, a aparente simplicidade do C1 esconde soluções tecnológicas altamente sofisticadas com o único objetivo de recriar a experiência musical completa. Essa emoção só pode ser alcançada quando as informações de nível e tempo são adequadamente reconstruídas a partir dos dados digitais. Isto é o C1.

O C1 é baseado em uma arquitetura totalmente modular e preparada para o futuro. Até três placas de entrada incluem entradas digitais padrão complementadas pela interface proprietária CH-Link HD. Entradas de áudio USB e Ethernet opcionais, bem como entradas analógicas de nível de linha, permitem o uso do C1 como um network player e pré-amplificador com todos os recursos, graças ao seu controle de volume integrado.

Uma fonte de alimentação linear de nível de referência (com consumo de energia <1W em modo de espera), design de chassis mecânico sofisticado e atualização de firmware baseada em USB também contribuem para a singularidade do C1, agora e para qualquer formato futuro!

Mais informações em https://www.ch-precision.com/en/products/source/c1