Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Detalhes do produto
MENU
Wilson Audio Alexia Series 2

Quando se tratou de projetar a Series 2, cada ângulo e curva foi examinado, cada elemento estrutural foi considerado, cada um dos componentes de metal, grandes e pequenos, foi cuidadosamente examinado para possíveis melhorias. Quase tudo na Alexia foi retrabalhado para a Série 2 com um olho em direção à mais elegante seguindo a função tecnológica subjacente responsável pela correção musical intrínseca da Alexia.

O trabalho foi feito no crossover para tornar a Alexia Series 2 mais amigável ao amplificador aumentando ligeiramente a impedância nominal.

Utilizando hardware de gabinete e gerenciamento de cabos, foi pioneiro no Alexx e no WAMM Master Chronosonic, o volume interno do gabinete de midrange foi aumentado em 26,4% e o woofer em 10,8%.

Novo tweeter convergente WAMM Synergy, versão Mark V. Após centenas de horas de escuta cuidadosa, ficou claro que o tweeter de Wilson continua a ser o tweeter musicalmente mais autêntico e intrinsecamente satisfatório, mas testado, independentemente do material do diafragma.

Wilson implementou um mecanismo mais avançado para ajuste do módulo tweeter, que agora apresenta o dobro do número de ajustes. A Alexia é por uma grande margem o alto-falante mais correto no domínio do tempo em sua categoria.

 Mais informações em https://www.wilsonaudio.com/products/alexia-series-2