Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Detalhes do produto
MENU
Wilson Audio Watch Center Channel

O sistema WATCH (Wilson Audio Theater Comes Home) nasceu para levar para casa o impacto emocional da música ao vivo através da reprodução de sistemas de cinema multi-canal.

A sabedoria popular diz que um home theater state-of-the-art é, necessariamente, um home theater dedicado. E, inversamente, que o desempenho de um sistema de música high-end e dois canais será invariavelmente degradado com a adição de componentes de home theater.

Um objetivo do projeto preliminar do sistema WATCH Wilson era mudar esta sabedoria convencional em sua cabeça. Cada componente do sistema WATCH é construído com a mesma atenção fanática à performance sonora como nossas caixas acústicas, e irá integrar perfeitamente mesmo com os nossos maiores produtos para criar uma experiência totalmente envolvente, seja a fonte música ou filmes. Por que comprometer a qualidade da audição da música ou do seu home theater, quando os componentes Wilson WATCH permitem aproveitar o melhor dos dois mundos em um sistema?

A WATCH Center Series 3 usa o mesmo tweeter da Sasha W/P e da Sophia Series 3. O driver de médios deriva do aclamado modelo Alexandria Series 2.

Para aproveitar as vantagens do driver midrange Wilson, uma reformulação completa do crossover foi implementada para O WATCH Center 3. Junto com a mais recente tecnologia exclusiva anti-jitter de Wilson, que representa as interações entre filtros high- and low-pass, foi dada especial atenção ao caminho do sinal do crossover e o layout de componentes, com reduções mensuráveis ​​na interação dos componentes. O novo crossover permite que o médio Wilson "falar" de forma articulada a partir de um fundo quase silencioso.

Mais informações - http://www.wilsonaudio.com/product_watch_center.shtml