Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Detalhes do produto
MENU
Wilson Audio WATCH Dog

A segunda geração do subwoofer WATCH Dog sofreu a reformulação mais radical de qualquer um dos componentes do sistema WATCH. Especificamente, ele foi transformado de um subwoofer ativo (com um amplificador interno), em um subwoofer passivo, a unidade sem amplificação. Duas considerações levaram à mudança no projeto: qualidade e flexibilidade.

Há um mito muito difundido de que, já que subwoofers operam em freqüências baixas a subsônicas, a qualidade de som do amplificador usado para acioná-los não é crítica.

Um desempenho superior em baixas freqüências, seja como parte de um sistema de home theater, ou em uma sistema de música de dois canais exige amplificação de alta qualidade e alta corrente. O WATCH Dog ativo certamente fornece ambos. No entanto, testes de audição mostram claramente que os sistemas mais coesos são aqueles com amplificadores correspondentes conduzindo todos os alto-falantes, incluindo subwoofers.

O novo WATCH Dog passivo fornece a abordagem mais eficaz e flexível para esse objetivo, seja em uma única unidade ou uma configuração de múltiplas unidades. A chave para esta flexibilidade é o novo WATCH Dog Controller externo.

Um verdadeiro subwoofer, capaz de resposta subsônica limpa, livre de distorção, tem de ser suficientemente grande para movimentar o volume de ar que exigem as freqüências viscerais. Por mais que alguns fabricantes tentem, não há como contornar as leis da física. A boa notícia é que o WATCH Dog passivo é 40% menor do que seu antecessor, mantendo o mesmo volume interno. Assim, o novo WATCH Dog é mais fácil de colocar em seu ambiente de audição sem sacrificar a performance.

Mais informações - http://www.wilsonaudio.com/product_watch_dog.shtml

WATCH Dog Controller

A primeira coisa a saber sobre o WATCH Dog Controller é o seguinte: você pode não precisar de um. Se o seu uso pretendido para o subwoofer WATCH Dog passivo é apenas como um driver LFE (efeitos de baixa frequência), em um sistema de cinema em casa 7.1 ou 5.1, tudo que você precisa fazer é conectar o subwoofer diretamente à saída LFE do seu amplificador e estar preparado para a emoção explosiva em sua experiência de cinema em casa.

Se você deseja usar o WATCH Dog em um sistema de configuração híbrida ou múltipla, então o controlador externo torna-se o cérebro por trás da flexibilidade, tanto faz se você está usando um subwoofer ou vários.

No Modo de Filme (Movie Mode), a saída LFE do seu processador vai diretamente através do controlador para o WATCH Dog.

Ao mudar para o Modo Música (realizado tanto com um painel frontal de alternância ou um gatilho de 12 volts), o controlador torna-se um crossover rico em recursos e equalizador. Você pode controlar tanto a freqüência de crossover e slope. Um controle de fase continuamente variável e funções de equalização completam os recursos necessários para integrar um WATCH Dog com qualquer par de caixas Wilson.