Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Detalhes do produto
MENU
VTL TL-6.5 Signature Line Preamplifier

Com o novo TL6.5, o verdadeiro som de primeira linha acaba de se tornar muito mais acessível. Toda a tecnologia avançada dentro do TL6.5 vem do conhecido Pré-Amplificador de Referência da VTL, o duplo chassis TL7.5, que muitos críticos vêem como insuperável em realismo sonoro. Ao escalar a tecnologia até uma unidade de chassis único, os engenheiros da VTL encontraram uma maneira de alcançar a qualidade do som surpreendente e a funcionalidade do TL7.5 em um pacote compacto que custa muito menos.

Apesar do tamanho e de preço mais acessível, os engenheiros da VTL sacrificaram muito pouco das tecnologias essenciais que fizeram o TL7.5 tal fenômeno. A tecnologia híbrida Válvula/MOSFET, circuito com design totalmente balanceado, fontes de alimentação blindadas e as peças da mais alta qualidade se combinam para um resultado sonoro que é nada menos do que glorioso. Som extremamente neutro e transparente é a marca deste projeto. Além disso, a operação remota de todas as funções e verdadeiro RS-232 bi-direcional permitem o TL6.5 se integrar perfeitamente em qualquer sistema de música e um sistema de home theater.

Para os amantes da música que insistem em possuir a sofisticada tecnologia de um produto carro-chefe, mas o querem em um pacote menor, mais acessível, o TL6.5 é a escolha perfeita. Seu som neutro, suave, natural, expressão dinâmica extraordinária e acabamento luxuoso fazem desta a peça central ideal para o seu sistema por muitos anos vindouros. Na aplicação da mais recente tecnologia para a concepção do TL7.5, estamos orgulhosos de apresentar este produto aos nossos clientes mais exigentes.

Mais informações - http://www.vtl.com/pages/preamplifiers/65/Default.htm