Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Detalhes do produto
MENU
VTL TL-5.5 Series II Signature Preamplifier

Desde a sua introdução em 1997, o TL-5.5 ganhou uma reputação de excelente desempenho a um preço econômico. Agora, a VTL melhorou significativamente este pré-amplificador, usando muitas das inovações tecnológicas derivadas do topo de linha TL-7.5. O resultado é um pré-amplificador completo moderno que supera os seus competidores em todos os sentidos, tornando-se um dos principais valores entre pré-amplificadores valvulados em sua categoria.

As qualidades fundamentais que fazem o TL-5.5 original especial - seu design all-tube, o estágio de phono opcional e sua características sônicas soberbas mantêm-se inalteradas. O que há de novo é a aplicação da tecnologia de áudio avançada proveniente do TL-7.5 Reference e o TL-6.5 Signature. Esta tecnologia utiliza uma topologia de circuito simples, com baixa realimentação negativa e um estágio de saída de alta corrente / baixa impedância no design baseado em microprocessador de baixo nível de ruído. Peças de alta qualidade, operação totalmente balanceada e fontes de alimentação de precisão reguladas e blindadas produzem um som cheio, neutro com dinâmica de alta resolução, transparência, velocidade e muito poderoso.

Grande parte da proeza de engenharia inerente aos pré-amplificadores VTL de classe mundial, foi transferida para o novo TL5.5. Novas fontes de alimentação totalmente reguladas são semelhantes às dos seus irmãos maiores e a unidade está agora totalmente balanceada, tanto as entradas como as saídas. 

Mais informações - http://www.vtl.com/pages/preamplifiers/55II/Default.htm