Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Detalhes do produto
MENU
VTL Siegfried Reference Monoblock Series II

Após cinco anos de intensa pesquisa e desenvolvimento, design, testes, refinações e audições, a mais nova adição da VTL à família de Referência está pronta: O Siegfried Reference Monoblock Amplifier de 800 Watts chegou.

Quando a VTL apresentou o seu inspirador amplificador de 1250 Watts Wotan em 1996, Luke Manley, presidente da empresa, chamou-lhe "o culminar de tudo o que sabemos sobre a construção de amplificadores." 

Mas, mesmo enquanto ele falava essas palavras, uma mudança estava se formando, tanto na indústria de áudio e também na VTL. O crescimento do home theater significava que os amplificadores estavam sendo chamados a realizar uma série de novas funções. Enquanto isso, VTL foi confrontar a questão de como equipamentos valvulados se encaixam em modernos sistemas de entretenimento doméstico.

Confiabilidade e consistência dos componentes valvulados eram questões que precisavam ser resolvidas de forma decisiva. Com essas questões em mente, Luke começou a formular ideias para um novo amplificador de Referência; valvulado, certamente, mas repleto de inovações tecnológicas e desbravando novos caminhos na excelência sonora.

Quando Luke começou a desenvolver os conceitos para um amplificador de referência de última geração, ele estabeleceu os seguintes objetivos do projeto:

 

"Eu não poderia estar mais satisfeito com a maneira como nosso novo amplificador inteligente resultou", diz Luke Manley. "Siegfried superou as expectativas de todos no que diz respeito à qualidade de som e facilidade de uso. Este é um amplificador que você pode ligar e esquecer, permitindo que você sentar, relaxar e simplesmente apreciar a música. "

Mais informações - http://www.vtl.com/pages/Amplifiers/Siegfried/Default.htm