Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Detalhes do produto
MENU
VTL S-400 Reference Stereo Amplifier Series II

A mais recente adição à nossa linha de referência, o amplificador estéreo S-400 Reference adapta a realização técnica excepcional de Siegfried para um design de um único chassi. Com 400 watts por canal, o S-400 entrega muita energia para as passagens musicais mais exigentes, mantendo uma notável capacidade de resolver os mais ínfimos detalhes. Com a mesma fonte de alimentação de precisão regulada e componentes da mais alta qualidade como os monoblocos, os usuários podem esperar um som rápido, articulado e extraordinariamente vívido que vem muito próximo ao do Siegfried.

O aspecto luxuoso, a funcionalidade "inteligente" e facilidade de uso do Siegfried são duplicados no S-400.

Enquanto parte técnica do S-400 faz com que seja praticamente infalível, em última análise, é o som surpreendente que fará de você um crente. Como o Siegfried, o S-400 revela os detalhes internos e toques de música, o que resulta em uma experiência muito mais realista. As complexidades harmônicas e a riqueza da música ao vivo são plenamente reveladas sem um traço de aspereza ou dureza eletrônica.

A maioria dos ouvintes tradicionalmente concorda que os vários tipos de amplificadores disponíveis, válvula, estado sólido, triode single-ended, push-pull, cada um possui pontos fortes e fracos característicos. A engenharia avançada do S-400 consegue extrair as melhores qualidades de cada um destes modelos em uma unidade. As imensas reservas de energia fornecem uma base para a música no nível dos melhores amplificadores de estado sólido, o calor, agilidade, a rica apresentação e timbre dos médios lembra o melhor dos projetos triode single-ended, mas o S-400 continua completamente imperturbável durante passagens dinâmicas e complexas como um top-quality push-pull. Para ser capaz de obter este tipo de surpreendente desempenho tão perto de Siegfried em apenas metade do custo - faz deste amplificador verdadeiramente um grande valor. O S-400 irá redefinir o que você pensou ser possível em um amplificador estéreo.

Mais informações - http://www.vtl.com/pages/Amplifiers/S-400/Default.htm