Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Detalhes do produto
MENU
Boulder 2050 Mono Power Amplifier

"Os monoblocos Boulder 2050 soam grandes, poderosos e imponentes. Sua enorme aderência e controle em toda a faixa de frequência foram surpreendentes. Transparência e velocidade eram da mais alta ordem: um sentido de ritmo e de tempo sem igual. A imagem era nítida, muito concentrada e palpável. A recuperação de detalhes foi extraordinária. O palco em si foi grande, profundo e em camadas, as grandes caixas acústicas realmente desapareceram no abraço eletrônico abrangente dos 2050."

Prepare seus sentidos para uma das experiências mais emocionantes no mundo.

O Boulder 2050 Mono Class A Power Amplifier foi o resultado direto de um desafio que removeu todas as limitações e restrições na criação de um amplificador de potência de áudio superior a qualquer que o mundo já conheceu. O que resultou é um feito inegável de tal poder de tirar o fôlego, resolução e finesse que ele mantém inalterados durante anos.

O 2050 é uma imensa obra de engenharia de áudio. A forma minimalista é a arquitetura funcional pura. Apesar de ter imponentes 27,3 centímetros de altura, 45,7 centímetros de largura e cerca de 68,5 centímetros de profundidade, o exterior do 2050 permanece discreto. Apenas um botão de aço inoxidável único, polido à mão aparece no painel frontal.

Suas especificações são impressionantes. 1000 Watts de potência contínua em uma carga de 8 Ohms. Picos de 2000 e 4000 Watts em 4 Ohms e 2 Ohms, respectivamente. A relação sinal-ruído de 135 dB. Oitenta dispositivos de saída por chassis. Quarenta e oito capacitores de filtro distribuídos. Níveis de distorção harmônica total nunca superiores a 0,0025% em qualquer frequência no espectro de áudio. Um peso aproximado de 108 kg. Um potencial de consumo de corrente se aproxima dos 30 ampères. Aqueles que estudam os números não podem querer nada além disto.

Mas, a este nível, todas as especificações e funcionalidade do mundo não significam nada se o desempenho que o acompanha deixa um mínimo a desejar. A partir do momento que você tocar o botão brilhando no painel frontal, você sabe que o 2050 é realmente algo muito especial. Os cliques delicados de relés no interior durante a sequência de início dá a dica para os cuidados necessários para trazer um amplificador com essa quantidade de energia disponível para a vida. E uma vez que o indicador LED piscando estabiliza com um brilho âmbar suave, esteja preparado para o passeio de sua vida.

Trilhas sonoras, jazz, country, rock, música clássica, blues, música popular, tudo é colocado na sua frente. O 2050 não tem favoritos. Se algo já foi capturado em uma gravação, o 2050 vai deixar você saber exatamente o que estava organizado e qual era a intenção do artista. O imenso poder e controle disponíveis significa que nenhum crescendo dinâmico será compactado e nenhum pequeno detalhe será obscurecido. Emoção é transmitida. Destreza técnica é revelada. Está tudo lá e apresentado em um nível tão profundo e fundamental que desafia a descrição. Enquanto você escuta, o tempo para. Nada pode prepará-lo para o que você vai ouvir.

E, no final, é isto que importa, não é? A engenharia, a habilidade do teste, todos eles não significam nada se o objetivo inicial da equipe de Boulder não é percebido: a criação de um amplificador de potência de áudio superior a qualquer que o mundo já conheceu. Estamos orgulhosos de dizer que o nosso objetivo foi cumprido. Você deve isso a si mesmo sentir isso pessoalmente.

Mais informações - http://www.boulderamp.com/2050-p1.html