Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Detalhes do produto
MENU
Boulder 2010 Isolated Preamplifier

"... o 2010 é fabulosamente construído e fornece as comudidades luxuosas que audiófilos experientes exigem e merecem quando gastam tanto em um pré-amplificador. Se eu pudesse pagar, eu o compraria e ficaria com ele e pronto. Embora eu não tenha tido a experiência que alguns tiveram com a eletrônica com preços neste nível, eu já ouvi muitos, e eu não ouvi nada melhor do que este proporcionou. Seu desempenho dinâmico foi catedral-like. A partir das mudanças mais sutis às mais explosivas, seguiu as gradações musicais como um carro de corrida. Foi aberto, transparente, incrivelmente resolutivo harmonicamente, e livre de grãos, brilho, ou qualquer outro detrito audível que induza fadiga auditiva".

Precisamente uma atitude é a força motriz por trás do 2010 Isolated Balanced Preamplifier: a convicção absoluta de permanecer fiéis a nós mesmos. Não há caminho alternativo. Sem compromissos. Sem nonsense. Você pode reparar o fato de que não se trata apenas de curto prazo. Parece que fizemos a coisa certa, porque o conceito básico do 2010 não perdeu nada de seu apelo em mais de uma década de produção.

Alta performance, construção incomparável, confiabilidade inabalável, puro prazer de audição - estes valores são refletidos em cada detalhe.

O controle de volume, geralmente considerado como o mais claro e preciso atenuador escalonado de áudio do mundo, acabou por equipar qualquer outro produto com ajuste de volume na linha Boulder. A versão que equipa o 2010 pode ser programado para passos de 0,1 ou 0,5 dB para o domínio absoluto dos níveis de saída.

Seis entradas balanceadas podem ser adaptadas para as necessidades do componente de origem ou as preferências do usuário. Cada entrada pode ter polaridade, ganho, volume inicial, o nome de entrada, o modo Theater, balaço e outro conjunto de parâmetros ajustáveis.

Centralmente localizado no painel frontal é o botão de volume distintivo da Boulder. Cortado de aço inoxidável sólido e polido em um meticuloso processo de nove etapas, o botão de volume imita o perfil e acabamento do corte espelho com display de janelas de vidro. Ninguém mais faz trabalhos de chassis como a Boulder. Até mesmo o controle remoto é usinado, gravado em metal.

Três fontes de alimentação individuais residem em um gabinete inteiramente separado para isolar o ruído e distorção muito mais longe da sua música. Além disso, os canais esquerdo e direito são cada um deles envolto no seu próprio recinto, eliminando crosstalk e interferências.

Cada componente é executado para um grau inédito em busca de um único objetivo: a recriação mais profunda e mais precisa da música e de seus criadores em sua casa. Um pré-amplificador que mexe com as emoções. Porque não apenas refletem a paixão de nossos engenheiros, mas um quarto de século de história Boulder.

Mais informações - http://www.boulderamp.com/2010-p1.html