Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Detalhes do produto
MENU
Boulder 2008 Phono Preamplifier

"Eu arrastei minha esposa lá embaixo e, sem preparar-lhe sobre o que ela iria ouvir, tocou o LP 180g de Alison Krauss e New Favorite (DIV001LP Diverse) da Union Station, gravado em DSD e corte do mestre DSD. Ela nunca tinha ouvido antes de qualquer forma, mas ela tinha ouvido o sistema sem o Boulder. Primeiro veio uma dúzia de "Uau!" que o primeiro expressa o choque da novidade fundamental da experiência, em seguida, confirmou o que eu tinha ouvido: "É como se cada nota é a nota mais importante já tocada por qualquer pessoa." Exatamente. Isso é o que esta seção phono fez. Cada nota, cada gesto musical tornou-se a mais importante e mais profunda nota já atingida, até a próxima nota".

O entusiasmo com o pré-amplificador Phono 2008 superou até mesmo as expectativas da própria Boulder. O 2008 foi originalmente criado para alguns proprietários de pré-amplificadores 2010, que desejavam uma seção phono igualmente capaz. Presumiu-se que a produção seria limitada a algumas peças que seriam construídas a pedido, após o que o 2008 seria tranquilamente aposentado. Em vez disso, para grande parte da sua história de produção, o Boulder 2008 teve uma longa lista de espera de clientes, com a fábrica conseguindo finalmente aproximar-se da demanda alguns anos mais tarde.

Para os aficionados do vinil ao redor do mundo, o Boulder 2008 Phono Preamplifier re-definiu a gravação e reprodução de música analógica. Quase tão logo ele foi introduzido, o 2008 apareceu em "The Hot 100" produtos mais importantes da revista Stereophile nos 40 anos de áudio. O 2008 impressionou tanto a Stereophile que ela criou uma classificação totalmente nova para ele, "A+", para reconhecer o desempenho superior a todos os concorrentes em sua categoria de produto, independentemente do preço.

A exigência da Boulder para o lançamento do 2008 foi de que ele simplesmente definiria um novo padrão para a reprodução de LP de vinil, um formato que não poucos amantes da música já consideram ser o melhor meio de som disponível. Desde que a equalização phono tem sido aperfeiçoada ao longo de décadas, era muito mais fácil dizer do que fazer.

O painel frontal do 2008 ajuda a revelar a visão da Boulder do que é preciso para fazer estágio de phono mais proeminente do mundo. A lista de recursos é longa o suficiente até mesmo para o mais ávido e dedicado entusiasta do vinil. Há três entradas separadas que podem ser adaptados às necessidades individuais exatas de cartuchos específicos: ganho e carregamento podem ser ajustados ou fixos em um cartão de Personalidade removível. Curvas de equalização opcionais também estão disponíveis para LPs masterizados antes de 1955. O pessoal da engenharia da Boulder diligentemente pesquisou e localizou uma série de curvas de EQ originais para reprodução precisa de gravações mais antigas raras, incluindo os da Decca (FFRR), Columbia e EMI. Raramente registros colecionáveis ​​antigos foram escutados corretamente, para não mencionar através de eletrônica com o nível de performance fenomenal do 2008.

Para que todos esses recursos funcionem, no entanto, a questão mais fundamental que afeta a reprodução de vinil deve ser abordado: o ruído. Como o sinal nos sulcos de um LP é tão pequeno, é extremamente suscetível a problemas de ruído quando amplificados. Hiss, zumbidos e distorção são quase sempre amplificados junto com a música, enterrando detalhes preciosos sob camadas de ruído. Ao posicionar as três fontes independentes de energia do 2008 em um chassi separado, Boulder eliminou esses problemas. A diferença entre o que você já ouviu antes de sua coleção de discos e que você vai ouvir por meio do 2008 é de tal forma impressionante que será quase como ter inteiramente nova sua coleção de discos.

Mais informações - http://www.boulderamp.com/2008-p1.html