Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Detalhes do produto
MENU
Boulder 1008 Phono Preamplifier

Em 2002 Boulder divulgou o pré-amplificador Phono de 2008, um produto que a revista Stereophile chamou de "um dos 100 produtos mais importantes da história do áudio." Elogio de fato. O 1008, lançado oito anos depois, prova que a superioridade é algo profundo ao longo das linhas da família Boulder.

Os mesmos valores de cuidado e atenção aos detalhes estavam lá quando a engenharia produziu o 1008 Phono Preamplifier como estavam em qualquer um dos grandes componentes do nível de referência da Boulder. Os recursos do 1008 são uma prova de sua excelência: um novo estágio de ganho, o 985, desenvolvido exclusivamente para o 1008 que é envolto por uma cápsula enorme usinada a partir de um bloco sólido de alumínio aeroespacial. Conexões de entrada: dois, cada uma totalmente balanceada e capaz de opções de carregamento infinitamente flexíveis. Curvas de equalização: quatro, a curva RIAA tradicional, além de outros três para LPs masterizados antes de 1955, EMI, Columbia e FFRR (Decca). E um rígido chassi, totalmente usinado e interligado que não usa folha de metal.

As especificações de desempenho são tão impressionantes: distorção harmônica total de 0,01%. O nível máximo de saída de 16V. E resposta de freqüência que varia de não mais do que um décimo de um dB em toda a faixa de áudio.

No entanto, juntamente com todas estas características técnicas, a coisa mais importante sobre o 1008 é como ele permite que você se conecte com sua coleção de discos. A dinâmica é apresentada como nada mais. O grave é tenso e poderoso. O palco sonoro é surpreendentemente aberto e preciso. E o impacto emocional que os amantes da música têm insistido que só pode vir de girar o disco de vinil é tudo o que eles têm pedido e muito mais.

Não é este o tipo de experiência que originalmente fez você começar a sua coleção de músicas no primeiro lugar? Com o 1008 em seu sistema, você vai ser capaz de realmente ouvir todos os seus discos favoritos, talvez pela primeira vez.

Mais informações - http://www.boulderamp.com/1008-p1.html