Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Detalhes do produto
MENU
Boulder 1010 Preamplifier c/ Phono

"O resultado final, em um sistema verdadeiramente de alta resolução, é o ar extraordinário, excelente desempenho de transientes, frequência de resposta full-range que não muda no caráter em passagens complexas ou com mudanças na dinâmica musical, excepcional detalhe musical, a reprodução exata de profundidade e largura do palco, e a imagem real na gravação. Eu não poderia criticar o desempenho de Boulder 1010 em qualquer área com uma grande variedade de música em várias centenas de horas de exigente escuta..."

Cada sistema de som de alta performance no mundo exige um pré-amplificador de controle. Idealmente, este pré-amplificador inclui uma gama completa de recursos e funções e sem perda de realismo quando solicitado a fazer o seu trabalho. Assim como o 1010 Stereo Preamplifier. Pré-amplificadores da Boulder sempre abordaram todas as questões estéticas, técnicas e interface e o 1010 não é exceção.

Internamente, o 1010 é uma referência de ordem e design. Ele apresenta uma interpretação pura do pré-amplificador. Conexões de entrada verdadeiramente balanceadas levar a circuitos sofisticados para o mínimo de distorção e maior rejeição de ruído possível, para revelar o som mais puro, mais dinâmico que você já ouviu. Conexões balanceadas são utilizados em todo porque seu desempenho e confiabilidade são incomparáveis ​​com qualquer outro método de conexão. O famoso controle de volume da Boulder está aqui, diretamente vinda do modelo 2010, o melhor pré-amplificador do mundo, o que lhe dá controle sem precedentes e clareza incomparável.

Ergonomicamente, o 1010 é um sonho. Inúmeras opções de programação o tornam completamente compatível com o resto do seu sistema. Cada entrada pode ser nomeada e configurada com várias preferências do usuário ou modo de teatro para integração em seu home-theater.

O chassis totalmente usinado é uma obra de arte. Cada painel encaixa com juntas especiais (um processo normalmente reservado para móveis finos), dando ao 1010 um aspecto atemporal. Mesmo os luxuosos botões de aço inoxidável e botão de volume são polidoa à mão em um processo de nove passos para um acabamento espelhado brilhante.

Mas estes são apenas os fatos. O que realmente importa não é uma lista de recursos ou realizações. É o som. Para experimentar a verdadeira beleza do 1010, só podemos oferecer um conselho: é preciso ouvi-lo.

Mais informacões - http://www.boulderamp.com/1010-p1.html