Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Detalhes do produto
MENU
Boulder 1021 Disc Player

O 1021 é um exemplo impressionante de quão longe o som digital pode chegar quando executado a partir do ponto de vista único que a execução perfeita da engenharia é a única maneira de executar a engenharia.

"Este é o player mais resoluto que ouvimos até hoje. Em termos de fidelidade ao pormenor no disco, ele não pode ser criticado. Também é incrivelmente bem construído e vai tocar quase qualquer coisa que o audiófilo pode pegar. Componentes de fonte digital não ficam muito melhor. "

"... O som dos arquivos de alta resolução que Boulder pode tocar foi impressionante: aberto, arejado, livre de grãos, com um palco bem definido e um excelente senso do acústico gravado. Gravação 24-bit/176.4kHz de Keith Johnson de Eiji Oue e Danças Sinfônicas do Minnesota Orchestra tocando Rachmaninoff (HRX, Referência HR96) parecia mais robusto do que o CD original, simplesmente mais real, como se o vidro da janela entre a sala de audição e o corredor no qual a gravação tinha sido feito fosse removido. "

"Este é o melhor digitais que eu já ouvi. Ouvi tudo e isso bate tudo de longe."

Quando o 1021 foi apresentado pela primeira vez no 2008 Consumer Electronics Show, em Las Vegas, foi a conclusão de um dos maiores empreendimentos da história da empresa. Foi também o primeiro componente fonte completo da Boulder. O ciclo de desenvolvimento durou penosos dois anos em que a metodologia de reprodução de áudio digital inteira foi analisada e repensada. O resultante 1021 redefiniu completamente os limites do que um player digital poderia ter. Em sua curta vida ele ganhou inúmeros elogios de inúmeros representantes, revisores e outros fabricantes de todo o mundo.

O 1021 apresenta o primeiro display verdadeiramente interativo em um leitor de discos e inúmeros avanços em circuitos digitais e software, incluindo o próprio Precise Interval Clocking System da Boulder que elimina o jitter, a pesquisa sobre a nova tecnologia de conversão D/A, matemática DSP de ponto flutuante e um mecanismo de leitura de disco muito superior. Esses avanços estão todos integrados com sucesso para produzir uma experiência de audição verdadeiramente reveladora.

Mas o aspecto mais inovador do 1021 Disc Player é que, a fim de fazer música não precisa de um disco em tudo: Quando conectado a uma rede de computadores, o 1021 pode decodificar e reproduzir arquivos de música digitais transmitidos a partir de um servidor de mídia ou computador em qualquer lugar da casa com absolutamente nenhuma perda de realismo. FLAC, WAV, MP3, ALAC, OGG, AIFF, está tudo coberto. Reprodução de arquivos de música de altíssima resolução em até 32 bits ou 192 kHz a partir de um disco ou streaming é apenas a cereja do bolo.

Mais informações - http://www.boulderamp.com/1021-p1.html