Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Detalhes do produto
MENU
Boulder 865 Integrated Amplifier

Som de alto desempenho sempre significou componentes separados, numerosos cabos e requisitos de espaço de grandes dimensões. Soluções simples e integradas ficaram sempre aquém da marca quando se trata de reprodução de som excepcional. Em suma, a conveniência veio com compromisso. Até agora.

Quando a Boulder decidiu construir um amplificador integrado, estava determinada a criar um produto com a simplicidade de um design de um único chassis, mas com todo o desempenho e a funcionalidade dos lendários componentes separados da marca. Sistemas menores ou limitações de espaço não seriam mais os fatores determinantes na qualidade do som.

Como seria de esperar, o DNA da Boulder é mais profundo em todo o amplificador integrado 865. As entradas de aço blindado e isolado para cada canal são idênticas aos do pré-amplificador 810 e o controle de volume escalonado vem diretamente do 2010, o melhor pré-amplificador do mundo. O poderoso estágio de saída é baseado no projeto do amplificador 860 Stereo, uma poderosa força de 150 Watts que pode fazer o seu caminho através até mesmo das passagens musicais mais dinâmicas e exigentes. Mesmo os pés multi-camadas e amortecidos têm um objetivo: isolar o 865 da superfície em que se apoia e eliminar a necessidade de ajustes ou acessórios adicionais.

O que tudo isso significa para você? Isso significa que cada álbum em sua coleção de músicas, cada música, cada nota vai assumir uma nova vida, cada nuance é comunicada com precisão e honestidade. Onde você simplesmente ouve a sua coleção de músicas assim como foi planejada pelas próprias pessoas que a criaram. Sem compromissos.

Mais informações - http://www.boulderamp.com/865-p1.html