Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Detalhes do produto
MENU
Boulder 850 Mono Power Amplifier

"O 850s consistentemente criaram um ambiente sonoro que envolveu os meus ouvidos e dissolveu as paredes da minha sala. Como eu disse em um ponto na minha audição ", o palco sonoro comeu os alto-falantes e depois comeu a minha sala."

Quando foi lançado, a apresentacão do Amplificador Mono 850 foi o início de um novo capítulo na história da Boulder: o primeiro amplificador na linha 800 da empresa, cujos produtos da série capturaram e monitoraram as sessões de estúdio de algumas das gravações de música e cinema mais importantes e de maior sucesso já registradas.

Em primeiro lugar, o 850 parece ser muito diferente. A sua aparência é simples e o chassis completo mede apenas a metade da largura de um amplificador tradicional. Esta tamanho permite-o trabalhar de preferência em locais onde monoblocos de tamanho convencional não poderiam. Após uma inspeção mais minuciosa, porém, o 850 é certamente um Boulder. Seu tamanho diminuto desmente a potência muscular de um amplificador: O 850 pode fornecer 200 Watts de potência contínua em qualquer carga para um imenso controle durante mesmo as mais loucas mudanças musicais. Toque algo dinâmico e você vai ouvir esta autoridade, fornecendo o tipo de resposta rítmica queu fará você se perder na energia da música.

Ainda mais impressionante, o 850 realiza esta entrega de potência mantendo requinte, delicadeza e nuances. A própria intenção dos artistas é transmitida. Camada sobre camada de informação da música e detalhes tornam-se aparentes, mesmo em gravações que você já ouviu centenas e centenas de vezes antes.

Neste contexto, o 850 é realmente único: o menor dos Boulder transborda com uma abundância de energia e tecnologia, tornando-se uma grande realização vinda de um pequeno amplificador. Às vezes, as melhores coisas da vida vêm em pacotes surpreendentes.

Mais informações - http://www.boulderamp.com/850-p1.html