Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Teste do Crystal Cable Absolute Dream
MENU

Fonte: Audio e Video Magazine no.192, Julho de 2013
Publicada em 07/09/2013

O Absolute Dream é realmente um produto de sonho, como atestado por Fernando Andrette no teste publicado na edição 192 da Revista Audio e Video Magazine, de julho de 2013.

Veja o teste na íntegra clicando aqui.

Veja alguns trechos do artigo:

"Vi em detalhes por todos os ângulos o meu cabo ser massacrado instantaneamente, pois o grau de realismo, naturalidade e precisão do Absolute Dream é único! Parece que você simplesmente congela o acontecimento musical cena por cena (ou melhor, nota por nota), e consegue puxar fio por fio sem jamais perder o contato com o todo. É como se você fosse simultaneamente parte do acontecimento musical e ouvinte! Nos primeiros dias é preciso até certa dose de concentração para se adaptar à nova realidade musical, pois a sua sala, ao apertar o play, é banhada integralmente por sons vindos de todos os lados, como se estivesse literalmente em uma apresentação ao vivo!"

"É uma terapia musical intensiva, que vicia e nos faz perceber o quanto o cabo, que é o primeiro na cadeia de transmissão do sinal, é essencial para que justifique o investimento feito em todo o sistema! Foi, sem dúvida alguma, nos dezoito anos da revista, o upgrade mais seguro e espetacular que testamos! O grau de harmonia e refinamento passa simplesmente para outra dimensão, fazendo-nos reféns de sua qualidade sônica, e dependentes de como ele apresenta a música."

Veja o teste na íntegra clicando aqui.