Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

A Ferrari Technologies
Menu

"A integração entre arte e tecnologia para reprodução musical"

Nosso fundador e presidente Sr. Martin Ferrari, tem mais de 25 anos de experiência no mercado audiófilo, tanto como fabricante licenciado de produtos eletrônicos de alto nível quanto na distribuição de uma série de marcas e produtos High-End de classe mundial, em vários países da América Latina.

O fruto dessa experiência de vida está sendo aplicado agora no Brasil. Como raras vezes se viu desde a abertura do nosso mercado aos produtos importados, o compromisso mais claro da Ferrari Technologies é com o consumidor Brasileiro no longo prazo.

Tal compromisso se evidencia por um pesado investimento num Show-Room amplo e confortável, localizado numa das zonas mais nobres da cidade de São Paulo, com o devido tratamento acústico – e este é mais um serviço que a empresa oferece a seus clientes, para audições memoráveis dos produtos que distribuímos com exclusividade no país. Agende uma visita.

Teremos prazer em demonstrar-lhe o que há de melhor áudio, vídeo e acústica.

O que a Ferrari Technologies oferece ao consumidor brasileiro
A Ferrari Technologies do Brasil distribui o que há de melhor em produtos de Áudio e Vídeo High-End no mundo. Sendo um dos pioneiros na distribuição de produtos no mercado, tem orgulho de fazer parte da história do High-End brasileiro. Nosso clientes e amigos que acompanham nossa história sempre puderam contar e continuarão contando com os serviços diferenciados oferecidos pela nossa empresa.

O que o consumidor de Áudio e Vídeo High-End brasileiro pode esperar da Ferrari Technologies