Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Detalhes do produto
MENU
Shunyata Research Venom PS8

O VENOM PS8 é um distribuidora de energia de grau de referência projetado para aplicações de alta corrente, incluindo sistemas multi-componentes e sistemas de áudio de 2 canais high-end.

O VENOM PS8 foi criado como uma alternativa para aqueles que estão cansados ​​de produtos de alimentação do mercado de massa que são normalmente associados ao desempenho sem brilho, peças baratas e caixas de metal ou de plástico frágil. Reconhecemos que você fez investimentos sérios em seu sistema de entretenimento doméstico. Seu sistema de áudio ou vídeo merece um distribuidor de energia de qualidade de referência que permita que seus componentes realizem a sua capacidade máxima, trazendo-lhe um sentimento de orgulho de propriedade.

O VENOM PS8 é a personificação da incessante busca do designer Caelin Gabriel por produtos de engenharia que não são apenas inigualáveis no desempenho, mas também possuem excepcional qualidade e valor. Os mesmos componentes superiores e construção artesanal que renderam aos produtos da série Hydra muitos prêmios e endossos profissionais também são utilizados no PS8, mas a um preço extremamente acessível!

Mais informações - http://www.shunyata.com/Content/products2-VenPS8.html