Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Detalhes do produto
MENU
Esoteric E-03 Dual Phonostage Preamp/Demag

O design do pré-amplificador phonostage E-03 está focado em uma coisa: a recriação de uma obra-prima.

Design Dual Mono que se destaca pela filosofia de ESOTERIC:
Transformadores de alimentação idênticos, placas de potência e as placas de áudio são montados em cada canal. Ao evitar os canais terem de partilhar estes componentes, o E- 03 alcançou o caminho do sinal e separação ideais, garantindo, ao mesmo tempo, que tem potência de sobra. Além disso, os componentes e as placas são posicionados simetricamente para garantir estabilização mecânica .

Circuitos de áudio com toda a construção discreta:
O E- 03 contém amplificador MC que não compromete a pureza dos sinais musicais em níveis baixos de entrada, e um amplificador RIAA tipo NF- CR que atinge tanto excelentes características RIAA quanto redução NF. Para garantir ampla dinâmica e transferência e uma vasta gama de sinais musicais com muita potência de sobra, os amplificadores buffer RIAA e saída usam circuitos de alta tensão. Esses recursos visam alcançar a reprodução vívida de cada expressão da música, do poder dinâmico de nuances sutis.

Configurações que exploram todo o potencial de seu cartucho:
Ouvir uma obra-prima com um cartucho de sua preferência é um dos verdadeiros prazeres da sua experiência analógica. Nos últimos anos, vários modelos de cartuchos MC entraram no mercado , incluindo um tipo com muito baixa resistência interna. Colocando alta importância em ser compatível com vários tipos de cartuchos MC, o E- 03 permite que você selecione a partir de dois sistemas de entrada MC-compatíveis e sete posições de impedância. O E- 03 também permite selecionar entre três diferentes capacidades de carga - 0PF, 100pF e 330pF - suporta as capacidades de carga especificados para cartuchos MM .

Cuidado extra com uma construção simples para atingir alta qualidade de som:
O E- 03 não tem um microprocessador, eliminando, assim, o ruído produzido por esse componente. Em busca da alta qualidade de som, a entrada e a carga estão ligados à placa de áudio. Ao minimizar funções de comutação para eliminar comutação de circuitos, nós otimizamos os caminhos de sinal, o que reduz consideravelmente o ruído e interferência associada a projetos convencionais .

Função " DEMAG ":
Posição " DEMAG ", localizado em cada controlador de entrada ajuda a desmagnetizar cartuchos MC e caminho do sinal ou transformadores step-up com muita facilidade.

A estrutura de chassis e um corpo altamente rígido proporcionam redução de ruído adicional:
A estrutura de chassis de divisão dupla previne a influência sobre o circuito de áudio da fuga de fluxo a partir do transdutor de potência e enrijece o corpo. O excelente equilíbrio de peso interno e com o apoio de três pontos fornecidos pelos pés exclusivos de aço endurecido, minimizam os efeitos negativos da ressonância.

Escultura sofisticada e um belo corpo de alumínio rígido:
A escultura artística do painel superior e cantos arredondados resultam em uma bela integração com produtos high-end ESOTERIC.

Mais informações - http://esoteric.teac.com/products/e-03/

Testes: