Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Detalhes do produto
MENU
Dan D`Agostino Momentum Preamplifier

Só o pré-amplificador Momentum pode oferecer a qualidade de som necessária para obter o máximo desempenho possível a partir do monobloco Momentum e amplificadores de som.

Como os amplificadores Momentum, o pré-amplificador utiliza topologia do circuito balanceado complementar para o máximo de largura de banda e baixo ruído. Seu circuito de áudio é totalmente discreto, sem amplificadores operacionais. Projeto Zero-feedback garante a qualidade do som mais musical. 

A fonte de alimentação de 300 VA em um chassi separado isola circuitos sensíveis do pré-amplificador de interferência eletromagnética e ruídos. Unidades separadas alimentam circuitos de áudio controle, de modo que os circuitos de controle estão completamente isolados dos circuitos de áudio.

O estilo do pré-amplificador Momentum complementa perfeitamente os amplificadores Momentum, com acentos de cobre para combinar exclusivos dissipadores de calor de cobre dos amplificadores. O medidor da face frontal do pré-amplificador indica o ajuste de volume, e um anel em torno do medidor controla o volume. Os botões seletores dianteiros iluminam para mostrar que a entrada está ativa. Um controle remoto de rádio-frequência (RF) de que funciona mesmo através de paredes está incluído.

Assim como os amplificadores Momentum, o pré-amplificador utiliza construção esmerada, é ​​construído a mão e testado individualmente na fábrica de Connecticut.

Mais informações - http://dagostinoinc.com