Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Detalhes do produto
MENU
Dan D`Agostino Momentum Stereo Amplifier

O amplificador estéreo Momentum proporciona a qualidade de som extraordinária do monobloco Momentum em um design estéreo, mais acessível.

A topologia do circuito e da construção do amplificador estéreo espelham aqueles do monobloco, utilizando os mesmos dissipadores de calor de cobre altamente eficientes com arrefecimento por venturi, as mesmas resistências de 1% de metal de película, os mesmos transistores 69 MHz de saída e a mesma configuração balanceada. O resultado é a fidelidade de áudio igualada por nenhum outro amplificador, exceto, é claro, o próprio e monobloco Momentum, em um design eficiente, que consome menos de 1 watt de energia em standby.

O medidor de energia distinto do monobloco torna uma aparência familiar no amplificador de som, com um indicador de agulha separado para cada canal. Como o monobloco, o amplificador estéreo utiliza a mão e testado individualmente na fábrica em Connecticut.

Os proprietários do amplificador estéreo que desejam atualizar para uma dupla de monoblocos podem fazê-lo de forma fácil e acessível, porque o amplificador estéreo pode ser reformado por D`Agostino para a operação mono. O amplificador resultante será idêntico a um amplificador monobloco novo de fábrica.

Mais informações - http://dagostinoinc.com