Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Detalhes do produto
MENU
Wilson Audio Alexandria XLF

A Alexandria XLF se junta à família Alexandria, e não como um substituto para a Série 2, mas como a sua irmã mais ambiciosa. É o topo da linha Wilson Audio e, certamente, uma das melhores caixas acústicas do mundo.

Apesar de manter a forma semelhante à Alexandria, o modelo XLF é fisicamente maior, com 14% maior volume para os graves. Paredes mais espessas e suportes mais robustos para chegar ao gabinete mais inerte possível. Ela utiliza a tecnologia de gerenciamento passivo de graves exclusivo no mundo do áudio.

Introduz um novo tweeter Convergent Synergy, um novo crossover, e uma série de novas peças, todas escolhidas através de exaustivos testes de escuta.

A partir do momento que ele começou a construir alto-falantes em sua garagem, Dave Wilson teve uma paixão motivadora: fazer com que a reprodução do som da música seja tão real quanto possível. Embora ele esteja bem ciente das limitações impostas em seu sonho pelas tecnologias de driver disponíveis, materiais de gabinete e as leis da física, o objetivo continua o mesmo. Dave é um idealista.

Mais informações - http://www.wilsonaudio.com/product_xlf.shtml