Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Detalhes do produto
MENU
Wilson Audio WATCH Wall Mount Speakers

A nova WATCH Wall Mount Speakers usa os tweeters da Sophia Series 2, já lendários por sua precisão e musicalidade. O Wall Mount Speaker também incorpora a tecnologia de crossover anti-jitter que produz a transparência e musicalidade das grandes caixas acústicas Wilson.

Sem aumentar as dimensões externas do gabinete, o volume interno do WATCH Wall Mount foi aumentada em 50%. Isso significa um reprodutor com gama dinâmica significativamente maior e quase outra oitava de extensão de graves.

Novos materiais na montagem melhoram o desacoplamento acústico da parede. O mecanismo de montagem redesenhado também oferece uma gama maior de inclinação e rotação, tornando o posicionamento ideal do Wall Mount Speaker mais fácil de conseguir na sua sala.

Embora projetado principalmente para som surround, a gama completa de resposta do Wall Mount Speaker e a dinâmica deslumbrante tornam o produto uma ótima solução para os canais frontais, particularmente em sistemas de home theater de telas menores, ou como uma alternativa às instalações de alto-falantes na parede, a maioria dos quais são sonoramente comprometidos por comparação.

Finalmente, o design da Wall Mount Speaker reflete o estilo dos produtos Wilson atuais. Como todos as caixas Wilson, as WATCH Wall Mount podem ser encomendadas em uma gama quase ilimitada de cores, de modo que estas belezas esculturais irão se integrar facilmente com a decoração do seu quarto.

Mais informações - http://www.wilsonaudio.com/product_watch_wall.shtml