Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Detalhes do produto
MENU
Boulder 3050 Mono Power Amplifier

"Eu nunca ouvi nada parecido com isso. Eu nem sei como colocá-lo em palavras, porque eu não acho que eu estou ouvindo pode ser descrito de uma forma que daria qualquer pessoa, mesmo uma aproximação da experiência. Eu continuo voltando para a lamentação que tão poucas pessoas vão ouvir ou sentir isso como eu. "

Os Boulder 3050 Mono Power Amplifier chegaram.

Eles tinham o melhor ponto de partida, a experiência do design dos Amplificadores Mono Boulder 2050. A nova tarefa para os nossos engenheiros foi claramente definida: mais potência, um novo visual e maior performance. Apelaram para tudo o que sabiam como fabricante de eletrônicos: ideias, paixão, pesquisa e dedicação. Pegaram tudo e superaram. Tornaram melhor. Superaram até mesmo o que pensávamos ser possível.

Para aumentar a produção de energia, a seção de saída e as fontes que alimentam isso foram revistas e melhoradas. A distorção foi reduzida com o desenvolvimento de um estágio de ganho inteiramente novo, o 99H. O isolamento mecânico foi levado para níveis fanáticos. A potência requer um circuito dedicado de 240V. Mesmo a assinatura térmica audível de elétrons passando através de condutores foi levada em conta. Tudo para produzir um amplificador com esses incríveis níveis de superioridade que desafiam categorização. A prova? Contínuos 1500 Watts em qualquer carga. Saída de corrente grande o suficiente para conduzir qualquer alto-falante já construído. Níveis de distorção tão baixos (0,0017%) de que a coloração de cada componente ligado ao 3050 será audível. Ele é capaz de recriar perfeitamente crescendos estrondosos. E, no entanto, apesar de seu incrível poder, quando solicitado a fazê-lo, o 3050 continua a ser delicado, espaçoso e refinado.

O som do próprio amplificador não pode ser descrito, porque a 3050 não tem som próprio. Graves, médios, agudos, palco sonoro, a resolução, transparência, liquidez, musicalidade, realismo, separação, escolha seu cliché: Tudo é melhor. O seleto grupo em posição de possuir os Boulder 3050 vai desfrutar de eventos que nunca podem ser superados por qualquer coisa, exceto uma performance ao vivo.

Mesmo a aparência exterior chegou a um novo nível com um novo design, fiel a todas as características familiares aos produtos Boulder, mas tomado em uma nova direção. Inúmeras ideias foram desenvolvidas, exploradas e rejeitadas. Centenas de desenhos foram feitos. Mesmo algo tão simples como o botão no painel frontal foi reformulado e aperfeiçoado em um grau que parece ultrajante para qualquer outro produto. Mas os resultados falam por si: A aparência do 3050 é absolutamente deslumbrante. Ele é "cortado de um tecido" muito diferente. Não é apenas a mera massa de 3050 que prende a sua atenção (um gigante de mais de 200kg), mas a postura. A escala esmagadora das peças é imensa, mas esse é o ponto. Eles representam perfeitamente o imenso desempenho que este amplificador atinge.

Para estar consistentemente no topo, há muitas coisas que você deve sempre possuir: disciplina inabalável, unidade e dedicação, recusa em assumir compromissos fora a qualidade, criatividade. A capacidade de rejeitar as fronteiras tradicionais. A recusa a dizer: "Isso é bom o suficiente." Essas virtudes são o cerne do 3050. Porque, para você e para nós, estes valores significam tudo.

Mais informações - http://www.boulderamp.com/3050-p1.html