Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Detalhes do produto
MENU
Boulder 3060 Stereo Power Amplifier

Há esforços que contrariam as convenções e redefinem a ideia de busca da perfeição. Com tecnologias inovadoras, a construção inteligente e um design inconfundível. Com bastante experiência, estes esforços não são incomuns, mas tornam-se uma segunda natureza. O amplificador Boulder 3060 Class A Stereo Power Amplifier é um desses esforços.

Boulder não é uma startup e não é uma empresa virtual. Temos uma história real. Para nós, nunca é o suficiente para simplesmente preencher um nicho de mercado, para criar um produto exclusivamente para a finalidade de dar a alguém algo caro para comprar. Cada Boulder deve definir a sua categoria e empurrar os limites do que é possível em engenharia de áudio. Independentemente do preço. O nosso mais recente empreendimento é o 3060. Construído dentro dos nossos padrões, o que significa que ele é construído como nada mais na Terra.

O 3060 é bastante pesado, com aproximadamente 200 kg. Sim, o chassis é cortado a partir de peças maciças de alumínio 6061-T6. Sim, ele tem cinco transformadores. Ele tem 120 dispositivos de saída. Ele tem 48 saídas capacitores de filtro. Ele tem todas as coisas que você esperaria de maior amplificador estéreo da Boulder e tem mais. Mais peças, mais controle, mais fineza, mais de tudo. Especificações e os números são frequentemente usados ​​para impressionar e confundir (e possivelmente intimidar) um cliente potencial. Nós preferimos dizer-lhe o que fazemos ao invés de o quanto nós fazemos.

O 3060 é dramático para ver. Ele tem uma presença própria. Não há cantos que se encontram em um ângulo de 90 graus. As ranhuras do dissipador são enormes. A base é de granito Colorado e aço inox. No entanto, o painel frontal tem apenas um único botão, alongado para arrematar os ângulos do painel frontal, emprestando ao amplificador uma imponente elegância.

O 3060 é a paz de espírito. Cada peça é monitorizada e protegida. Cada variável é contabilizada. Todas as peças do amplificador, cada pedaço de metal, cada circuito é criado e montado em casa por nossos próprios artesãos e técnicos. Boulder é a última fabricante de áudio na América do Norte a este grau de controle sobre nossos próprios projetos, mas vale a pena.

O 3060 é um amplificador extremamente poderoso. Isso significa que ele irá controlar todos os movimentos de seus alto-falantes de forma a reproduzir exatamente o que foi codificado na gravação. Desde o maior crescendo explosivo ao mais ínfimo e insignificante detalhe. E tudo mais. Se foi capturado no microfone vai sair de seus alto-falantes exatamente da mesma forma, inalterada. Mas só o poder não é o objetivo. Nenhum outro amplificador estéreo irá fornecer-lhe com a mesma experiência emocional, a mesma imersão, a mesma emoção.

Porque nenhum outro é um amplificador 3060. Agora você pode experimentá-lo onde ele pode colocar seus pontos fortes para uma boa utilização: o coração dos melhores sistemas de áudio no mundo.

Mais informações - http://www.boulderamp.com/3060-p1.html