Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Detalhes do produto
MENU
Boulder 1012 DAC Preamplifier

O desafio para a equipe de engenharia da Boulder foi significativo: criar três produtos completos de classe mundial e encaixá-los em um único gabinete, elegante e compacto. E fazer tudo isso com o desempenho esperado e confiabilidade que décadas de proprietários de Boulder têm vindo a apreciar.

Para o efeito, o 1012 DAC Preamplifier é uma história de sucesso tremendo. O elegante gabinete usinado do 1012 abriga um pré-amplificador analógico programável, um conversor digital-analógico tecnologicamente avançado e um versátil pré-amplificador phono de alto ganho/baixo ruído, tornando-se um dos produtos de áudio mais capazes e abrangentes já criado. O que normalmente ocupa três espaços em seu sistema agora ocupa apenas um.

Cada opção para a conveniência e flexibilidade está disponível. Cada entrada do pré-amplificador pode ser nomeada, volume de início de operação, polaridade determinada ou modo Theater selecionado. Boulder Link pode controlar e se comunicar com qualquer amplificador Boulder conectado a ele, e qualquer alteração do seu status é indicada instantaneamente no visor do 1012. O controle de volume merece o seu próprio elogio vindo direto do Boulder 2010 Isolated Balanced Preamplifier, referência do mundo para pré-amplificadores.

O 1012 também está em outro nível digitalmente. Se você já se perguntou o quanto de poder, elegância e intimidade estão escondidos em suas gravações digitais favoritas, agora você vai saber. Um motor DSP de um gigaflop incrivelmente poderoso reconstrói os dados usando o algoritmo Eigenfilter 32 bits e um software especial roda o sistema Upandoversampling™ da Boulder para elevar entrada de fluxos de dados digitais para um mínimo de 24-bits e uma incrível frequência de amostragem de 705,6 kHz.

E o phono? Também é um feito impressionante de engenharia. Usando placas de circuito de quatro camadas, tecnologia de montagem em superfície, a colocação de componente críticos através de computer-aided design e o projeto multi-estágio superior da Boulder, o 1012 é tão simples de usar e deslumbrante para ouvir com seus LPs de valor inestimável, como é com seus CDs. A seleção de ganho de para qualquer cartucho MM ou MC está nos seus dedos com o simples toque de um botão. Seus discos favoritos de vinil serão muito mais reais do que você jamais ouviu.

Embora estes números sejam a prova completa das suas capacidades técnicas, a prova, como eles dizem, é na escuta. A única coisa mais bonita do que o som do 1012 é chamá-lo de seu. Orgulho de propriedade nunca foi tão divertido de se ouvir.

Mais informações - http://www.boulderamp.com/1012-p1.html